Athletico sonda contratação de lateral-esquerdo argentino

Alexandre Mattos no Athletico Paranaense scaled 1

O lateral-esquerdo Lucas Esquivel, de 21 anos, está em fim de contrato com o Unión Santa Fé, da Argentina, está na mira de alguns clubes brasileiros e uma das equipes interessadas é o Athletico. Segundo informações do jornalista Nachito Sánchez, da Argentina, o Furacão sondou a situação do jogador. Botafogo e Fortaleza foram outros clubes brasileiros que consultaram a situação do jovem lateral.

Neste ano, o lateral atuou em 13 partidas pela equipe argentina. Na carreira, Esquivel fez 57 jogos, tem um gol marcado e três assistências. Vale destacar que o lateral é um setor carente do elenco do Athletico, já que com a saída de Pedrinho, Fernando se tornou titular e o reserva é Vinicius Kauê, que estava no time Sub-20 do Furacão.

Como o lateral está em fim de contrato, Lucas Esquivel pode assinar um pré-contrato nos próximos meses e chega como atleta livre em 2023. Entretanto, existe a possibilidade do lateral chegar na janela do meio da temporada, caso o clube que o atleta escolher, faça algum acordo com o Unión.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários