4 pendurados e 3 desfalques: veja ‘problemas’ do Corinthians para jogo contra o Flamengo

O Flamengo entra em campo neste domingo (21), contra o Corinthians, em busca do topo da tabela do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro pode se aproveitar dos problemas que Vanderlei Luxemburgo tem para montar o time titular do Alvinegro paulista.

Luxemburgo não poderá contar com Renato Augusto e Gustavo Mosquito, que estão em transição após cirurgias nos joelhos, além do volante Cantillo, poupado por conta de dores musculares. O treinador do Corinthians, também, se mantém atento aos pendurados, com dois cartões amarelos, que são: Fagner, Fábio Santos, Gil e Róger Guedes.

Isso porque, como o Corinthians está na zona de rebaixamento, ocupando a 17ª colocação, com apenas cinco pontos, Luxemburgo se preocupa em perder os jogadores citados para a próxima rodada do Brasileirão, contra o Fluminense. Até porque, a expectativa é que os quatro sejam titulares logo mais, diante do Flamengo, e, se forem amarelados, ficam de fora do confronto com o Tricolor carioca.

O Flamengo, vale frisar, também tem problemas para o duelo deste domingo (21), contra o Corinthians. Matheuzinho, se recuperando de cirurgia da perna esquerda, e Bruno Henrique, em processo gradual da lesão multiligamentar, desfalcam o Rubro-Negro. Por outro lado, David Luiz e Pedro retornam à lista de relacionados.

Flamengo e Corinthians entram em campo às 16h (horário de Brasília) deste domingo (21). O duelo será disputado no Maracanã, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O Mengão ocupa a 11ª posição na tabela, com nove pontos, enquanto o Alvinegro está na 17ª, com cinco.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x