Flamengo tem desfalques para jogo contra o Corinthians, pelo Brasileirão

Sampaoli em treinamento do Flamento em 2023

Após alguns confrontos decisivos em 2022 na Libertadores da América e na final da Copa do Brasil, Flamengo e Corinthians se reencontram neste domingo (21), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Para este duelo, o Rubro-Negro sofre com duas ausências.

Jorge Sampaoli não poderá contar com Matheuzinho, que ainda se recupera da cirurgia do perna esquerda, e Bruno Henrique, que tem passado por uma espécie de “controle de carga” nesta volta gradual aos gramados. O lateral direito, vale citar, já tirou o gesso e deve iniciar os trabalhos de fortalecimento da região ao longa desta semana. A expectativa é que só seja relacionado novamente em julho para cotejos do Flamengo.

Bruno Henrique, por outro lado, já até atuou com Jorge Sampaoli no Flamengo, mas, por conta da gravidade da lesão, vai para o segundo embate seguido como desfalque. A tendência, no entanto, é que seja relacionado na quarta-feira (24), diante do Ñublense (CHI), pela Libertadores da América.

Se tem dois desfalques, Sampaoli comemora retornos importantes no Flamengo. David Luiz e Pedro treinaram normalmente tanto na sexta-feira (19) quanto no sábado (20). Portanto, zagueiro e centroavante vão para o duelo com o Corinthians.

O defensor deve ficar na reserva, enquanto o atacante está cotado para formar dupla no setor ofensivo com Gabigol. A escalação oficial só será divulgada uma hora antes de a bola rolar. Vale lembrar que o cotejo está marcado para as 16h (horário de Brasília) deste domingo (21), no Maracanã.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x