Corinthians terá manifestação de apoio antes de enfrentar o Galo

Organizada do Timao fara apoio ao elenco 1

O Corinthians contará com uma forte manifestação de apoio de suas torcidas organizadas nesta quarta-feira (31). O ônibus com a delegação alvinegra será recepcionado com festa na Neo Química Arena antes do duelo contra o Atlético-MG, às 21h30 (de Brasília), pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

A convocação para o ato partiu das seis principais torcidas organizadas do Corinthians. São elas: Gaviões da Fiel, Camisa 12, Pavilhão 9, Estopim da Fiel, Torcida Fiel Macabra e Coringão Chopp.

A recepção está marcada para se iniciar às 19h30 (de Brasília), duas horas antes de a bola rolar no estádio corintiano. Manifestações do tipo são comuns partindo da torcida alvinegra, seja na saída do CT ou na chegada do ônibus na Neo Química Arena.

Após viver uma fase de maus resultados sob o comando de Vanderlei Luxemburgo, o Corinthians pode reconstruir o casamento com a torcida nas próximas partidas. Os sinais de apoio das arquibancadas vieram já nesse domingo (28), na vitória alvinegra sobre o Fluminense, por 2 a 0, pelo Brasileirão.

Para se classificar no tempo normal, o Corinthians precisa superar o Galo por ao menos três gols de diferença. Qualquer vitória por margem de dois gols leva a decisão para as penalidades.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x