Allan aceita proposta do Flamengo e pede liberação no Atlético-MG

Após um primeiro semestre sem muitas movimentações no mercado da bola, o Flamengo se prepara para chegar com tudo na janela de transferências do meio do ano. Pensando em se reforçar, o Mais Querido está tentando a contratação de Allan, volante do Atlético-MG. Apesar do jogo duro do time mineiro, o jogador já pediu liberação ao clube e deixou claro que deseja se transferir para o Mais Querido.

Segundo informações divulgadas inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande, o Atlético-MG, dono de 90% dos direitos econômicos de Allan, deseja receber, no mínimo, 9 milhões de euros (cerca de R$ 49 milhões). Por isso, o time mineiro recusou a proposta do Flamengo por 80%. O jogador, por outro lado, quer acertar com o Rubro-Negro.

Isso porque, Allan não só gostou do projeto do Flamengo como já aceitou a proposta de cinco anos de contrato. Além disso, o jogador sinalizou ao Atlético-MG que quer ser negociado e se transferir ao Rubro-Negro. O Alvinegro, todavia, bate o pé e só aceitar fazer negócio com o Fla se a proposta chegar aos números desejados, mesmo sabendo da intenção do atleta.

Vale ressaltar que Allan é velho conhecido de Jorge Sampaoli. Não à toa, o argentino deu o aval para que o Flamengo avançasse nas negociações pelo jogador de 26 anos. O treinador comandou o atleta nos tempos em que esteve à frente do Atlético-MG e gosta bastante do futebol apresentado pelo volante.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x