Alvo de Corinthians, Vasco e Internacional, Cuéllar diz ‘sim’ e encaminha acerto com um dos maiores clubes do futebol brasileiro neste mercado

image 1

No auge de seus 30 anos, o colombiano Gustavo Cuéllar está cada vez mais próximo de retornar ao futebol brasileiro. Com grande passagem pelo Flamengo, o atleta está de saída do futebol saudita e quer voltar ao Brasil.

Diante disto, times como Corinthians, Vasco da Gama e Internacional vem tentando contratá-lo, com um deles inclusive, já tendo feito proposta oficial.

Trata-se do Corinthians, que segundo o jornalista Tiago Salazar, da Gazeta Esportiva, está próximo de atender os valores exigidos pelo Al Hilal, que quer algo em torno de R$ 25 milhões pelo volante.

Inclusive, apesar de ter sido o ultimo clube a entrar na disputa, o Timão é, neste momento, a equipe mais próxima de contratar Cuéllar.

Cuéllar quer jogar no Corinthians

Isso porque, além de ter avançado nas tratativas com o saudita, o Timão, segundo o Doutor Coringão, já tem sinalizações positivas de Cuéllar.

A fonte afirma que o colombiano está animado com a possibilidade de defender o clube alvinegro e buscou informações sobre o clube com Victor Cantillo.

E, de acordo com o perfil, as informações passadas por seu compatriota acabaram animando ainda mais Cuéllar, que tende a aceitar a investida do Timão.

Nesta temporada, pelo Al Hilal, Cuéllar disputou 31 partidas, com uma assistência distribuída e nenhum gol marcado.

Cuéllar tem contrato com a equipe saudita até 2024, mas apesar de ser peça importante, pode ser negociado.

Isso porque, a equipe quer abrir espaço para estrangeiros no time e considera a possibilidade de negociar o colombiano.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x