<? the_post_thumbnail_caption(); ?>

O zagueiro Murillo saiu com moral do jogo que eliminou o Atlético-MG da Copa do Brasil. Aos 20 anos, o jogador do Corinthians teve atuação segura, ganhou todas contra Hulk e tirou onda na entrevista que deu depois da classificação.

A gente sabe da capacidade do Hulk, da força que ele tem. Mas sou um pouquinho forte também, então deu para competir. Brincadeira.

- Siga o Apito Final no Twitter, no Instagram, e no Google Notícias
riu Murillo na conversa com jornalistas.

O defensor revelou que os analistas do Corinthians compilaram um material específico sobre Hulk, assim os zagueiros estariam mais preparados para enfrentar o camisa 7 do Galo. Deu certo: Murillo teve seis duelos com Hulk e ganhou todos. Segundo o site sofascore, o jovem zagueiro passou 90 minutos sem tomar um drible sequer e foi quem mais defendeu na partida. Foi um dos melhores em campo.

Estudei ele [Hulk], sim, desde o jogo de ida. A gente recebeu vídeos, instruções do que ele poderia fazer, que leva muito para a perna esquerda. Consegui atuar bem, ainda mais ao lado de Gil e Bruno Méndez que, tá louco, são ídolos para mim. Conseguimos acertar, veio a classificação, e agora é manter o foco. Muita coisa nos espera mais para frente.

projetou Murillo.

O Corinthians vai conhecer seu próximo adversário na Copa do Brasil em um sorteio da CBF, que ainda não tem data definida. Os jogos das quartas de final serão nas duas primeiras semanas do mês de julho.

Murillo ganha elogios no Corinthians

O zagueiro tomou conta da posição e completou dez jogos seguidos como titular do Corinthians. Tem sido tão dominante na posição, que Luxemburgo afastou o experiente Balbuena.

Murillo é um jogador com potencial muito grande. Mesmo jovem, tem personalidade. Erra, mas acerta muito mais do que erra.

elogiou Luxemburgo na entrevista que deu.

Inscrever-se
Notify of
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Mais Lidas

0
Comente o que achou da notícia!x

Receba essa e outras notícias direto no seu Telegram

Você ainda pode ver o que outros torcedores estão falando sobre os assuntos