Alex Santana e +4: Turra prepara mudanças no Athletico para encarar o Botafogo após classificação

Alex Santana no Athletico em 2023 scaled 1

O torcedor do Athletico Paranaense com certeza viveu uma semana de alívio. Isso porque, embora tenha viajado ao Rio de Janeiro com uma vantagem no confronto contra o Botafogo, os comandados de Paulo Turra haviam perdido as últimas três partidas (Atlético-MG, Bragantino e Grêmio), além de precisarem enfrentar o atual líder do Brasileirão.

Dentro das quatro linhas, o jogo foi bastante disputado no Estádio Nilton Santos, com o único tento saindo ainda no começo do jogo, com Tiquinho Soares. Nas penalidades, Bento defendeu as cobranças de Tiquinho e Tchê Tchê, carimbando a vaga do Athletico à próxima fase. No entanto, se olharmos somente para o jogo, foi a quarta derrota seguida no ano.

Isto é, em se tratando de uma das equipes que possuía um dos melhores aproveitamentos do país, o desempenho vem deixando muito a desejar. Até por isso, e também pensando na sequência, Turra deve realizar cinco modificações na equipe que reencontrará o Glorioso neste sábado (3), em jogo válido pela nona rodada do Brasileirão.

A tendência é que o treinador mande a campo o seguinte onze inicial: Bento; Khellven, Pedro Henrique, Zé Ivaldo e Fernando; Hugo Moura, Alex Santana e Léo Cittadini (Terans); Cuello, Thiago Andrade (Willian Bigode) e Vitor Roque. Isto é, caso confirmada, a escalação terá cinco mudanças em relação ao último jogo. Lembrando que, na próxima terça-feira (6), o Athletico enfrentará o Libertad (PAR), em casa, pela Libertadores.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x