Flamengo tenta fechar duas contratações; veja como estão as negociações

allan atletico mg jogador alvo mira flamengo 1

Após o respiro com a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil, o Flamengo agora se concentrará nos próximos compromissos da temporada, como Campeonato Brasileiro e Libertadores. Além da preocupação dentro das quatro linhas, a diretoria rubro-negra também poderá focar nos objetivos traçados para esta janela de transferências. 

Além de Rossi, que desembarcou no Rio de Janeiro nesta sexta (2), a diretoria do Flamengo mira para acertar com Allan, do Atlético-MG, e De La Cruz, do River Plate. No entanto, os dirigentes rubro-negros não terão facilidade para resolver as pendências com os dois jogadores. 

Entenda as situações de Allan e De La Cruz

O entrave na negociação com Allan se resume a valores. O Flamengo sinalizou com uma proposta de 8 milhões de euros (R$ 42,6 milhões) para ter 80% dos direitos econômicos do jogador, mas o Atlético-MG não aceitou e exige 9 milhões de euros (R$ 47,9 milhões) por 100% dos direitos do jogador. 

O volante já manifestou ao clube mineiro que deseja a transferência para o Flamengo. A diretoria rubro-negra também entende que a eliminação na Copa do Brasil pode ajudar. Porém, os dirigentes rubro-negros sabem que o Atlético tentará até o último momento o valor total pela negociação. 

Já entre o De La Cruz empresários do atleta e o Flamengo está tudo acertado. Valores, tempo de contrato e salário já estão alinhadas. No entanto, os dirigentes rubro-negros acreditam que o momento do clube argentino na Libertadores pode atrasar a conclusão do negócio. O River Plate se encontra em quarto lugar no grupo D, somando quatro pontos, com duas derrotas, um empate e uma vitória. 

Deixe um comentário

Marcos Braz e Bruno Spindel, responsáveis pelo futebol do Flamengo, mantêm contato constante com o staff do atleta e com De La Cruz. Porém, com o River a conversa está distante neste momento. Os dirigentes acreditam que nas próximas semanas conseguirão avançar no negócio com o clube argentino, já que faltam apenas duas partidas para a fase de grupos da Libertadores se encerrar.

Rossi começa mudança para o clube 

O goleiro Agustin Rossi desembarcou nessa sexta-feira (2), no Rio de Janeiro, para iniciar a logística de mudança para sua nova moradia. Após esse processo, o goleiro retornará para a Argentina e retornará em definitivo a partir da semana do dia 20 de junho. O jogador só poderá estrear pela equipe rubro-negra quando a janela de transferências abrir. 

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários