Sampaoli define novo objetivo pelo Flamengo na Libertadores

Sampaoli em treinamento do Flamento em 2023

O Flamengo entra em campo contra o Racing (ARG) nesta quinta-feira (08). O duelo marcará a quarta partida do Rubro-negro, na Libertadores, com Jorge Sampaoli à frente do time. Para o confronto com os argentinos, o treinador do Flamengo quer conquistar a segunda vitória na competição continental desde que assumiu o comando do Mengo.

Jorge Sampaoli estreou como treinador do Flamengo justamente em um jogo válido pela Libertadores. Na ocasião, o time carioca venceu o Ñublense (CHI) por 2 a 0, na segunda rodada do Grupo A, no Maracanã. Entretanto, depois do triunfo sobre os chilenos, o Flamengo não voltou a vencer e acumula dois empates seguidos na competição continental.

RELEMBRE OS JOGOS DO FLAMENGO NA LIBERTADORES 2023:
Aucas (EQU) 2 x 1 Flamengo
Flamengo 2 x 0 Ñublense
Racing 1 x 1 Flamengo
Ñublense 1 x 1 Flamengo

Jorge Sampaoli tem, até o momento, 55,5% de aproveitamento à frente do Flamengo na Libertadores. Como dito, em três duelos, o treinador venceu uma partida e empatou outras duas. O argentino, inclusive, já projetou o confronto com o Racing: “temos que continuar nesse torneio. Um jogo difícil, muito difícil”, disse, em vídeo publicado pela ‘FlaTV’.

Para encaminhar vaga às oitavas de final da Libertadores, o Flamengo precisa vencer o duelo com o Racing. Isso porque, o Mais Querido está na segunda posição da tabela de classificação, com cinco pontos, apenas um a mais que o terceiro colocado, Ñublense. Já o time argentino ocupa o primeiro lugar, com dez.

Jorge Sampaoli, com isso, prepara o elenco para entrar em campo nesta quinta-feira (08). O Flamengo recebe o Racing, às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida é válida pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores e terá transmissão pela ESPN, em canal fechado, e o Star+, via streaming.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x