Após afastamento, presidente do Athletico volta à Curitiba

Mario Celso Petraglia e Felipão no Athletico em 2023

O atual presidente do Athletico Paranaense, Mario Celso Petraglia, enviou no dia 02 de junho uma carta ao Conselho Deliberativo do clube, solicitando o afastamento por tempo indeterminado por recomendações médicas. Aos 79 anos, o dirigente está passando por um tratamento de saúde.

Mas segundo informações da jornalista Monique Vilela, Petragria parece que logo estará de volta na ativa, pois já está há alguns dias em Curitiba, cidade base do Athletico. A notícia é parcialmente boa para os rubro-negros paranaenses, pois o presidente do Furacão ainda não tem data para voltar a atual integralmente e segue sua recuperação em casa, ao lados dos familiares.

Por meio de nota, o Furacão informou que, no período em que o presidente estiver afastado, o clube está sendo administrado por um Comitê Gestor, formado por integrantes do próprio Conselho. O Comitê será integrado por Aguinaldo Coelho (diretor superintendente), que já havia presidido o clube no primeiro afastamento de Petraglia, além de Fernando Volpato (diretor de patrimônio), Marcio Lara (diretor financeiro) e Rodrigo Gama (diretor jurídico).

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x