R$ 100 milhões: Guardiola aprova e Manchester City decide contratar atacante do Santos

Pep Guardiola 1

O Santos sempre revelou bons jogadores, craques e super astros. O Peixão, mesmo em crise, consegue manter uma base de destaque. Toda temporada aparece um jogador do nada brilhando em campo e chamando atenção do mercado europeu. Os gringos olham para o Alvinegro Praiano como uma verdadeira fábrica de atletas promissores.

O grande problema é, que mesmo vendendo, o Santos segue com dificuldades financeiras e até pior do que as pessoas imaginam. Tudo isso faz com que o torcedor se sinta muito infeliz e não enxergue uma esperança do Clube ter uma parceria para vender parte da instituição ou algo do tipo.

Andres Rueda é colocado como culpado pela crise atual, mas vale destacar que o Peixe passa por esses problemas, muitos até piores, há mais de 5 anos, passando por diferentes gestores e nada foi feito de produtivo. Isso, é claro, deixa todo o ambiente ruim e o Santos está longe do protagonismo que merece.

Por falar sobre joias, o Manchester City, que se tornou um clube global com vários times no Grupo City, está de olho em um jogador do Peixão. Trata-se de Deivid Washington, atacante de apenas 17 anos, mas que já demonstra ter um potencial muito acima da média.

Há olheiros do Clube inglês acompanhando todos os passos do jovem e os ingleses estão dispostos a fazer um acordo antecipado para garantir a sua contratação assim que o atleta completar a maioridade. O Santos, por sua vez, sabe de toda a qualidade do jogador e quer receber uma boa grana. A multa rescisória é superior a R$ 100 milhões.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x