Renan Lodi vê com bom olhos voltar a jogar no Brasil e 5 clubes sinalizam interesse

Renan Lodi na Selecao Brasileira 1

O defensor Renan Lodi não faz mais parte dos planos do Atlético Madrid, da Espanha. Apesar de ter, ainda, contrato com o clube de La Liga, Simeone não tem mais pensamentos de como usar seu futebol, e o destindo do lateral pode ser o Brasil.

Renan Lodi esteve emprestado para o Forest, da Premier League, na temporada. Ele chegou ao clube inglês sob contrato de empréstimo, rodeado de expectativa, mas não conseguiu render e, assim, não terá seu futebol comprado.

Fora dos planos do Atléti, a prioridade de Renan Lodi é seguir no futebol europeu, mas voltar ao Brasil é uma opção que o jogador vê com bons olhos, como informa Filipe Dias. O Corinthians é um dos interessados em contar com o lateral, mas pode ver Lodi em outro clube brasileiro.

Renan Lodi sinaliza positivamente para jogar no Brasil

Segundo Filipe Dias, Lodi vê com bons olhos voltar ao futebol brasileiro, a partir de julho, deste ano, na abertura da janela. A fonte ainda conta que há 5 clubes de olho no jogador: Flamengo, Corinthians, Athletico PR, Santos e Palmeiras.

Renan Lodi já foi tido como uma grande promessa do futebol brasileiro, chegando a ganhar chances na Seleção principal do Brasil. No entanto, os últimos anos do jogador não são animadores.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x