Sampaoli ‘bomba’ nas redes sociais após chegada ao Flamengo

O Flamengo é conhecido por ser o clube com maior torcida do Brasil. Dessa vez, a Nação mostrou a força que tem ao ‘bombar’ as redes sociais do técnico Jorge Sampaoli. Desde que assumiu o comando do Mais Querido, o argentino aumentou o número de seguidores e, nesta quinta-feira (15), alcançou a marca de mais de 700 mil fãs no Instagram.

Quando Jorge Sampaoli chegou ao Flamengo, o argentino tinha cerca de 200 mil seguidores na rede social. Agora, dois meses depois que fechou contrato com o Rubro-Negro, o treinador ganhou mais de 500 mil adeptos no perfil oficial. O técnico, inclusive, tem sido bastante ativo na internet e compartilha diariamente o trabalho à frente do Mais Querido.

Jorge Sampaoli, no entanto, não tem se destacado apenas nas redes sociais. Dentro das quatro linhas, o treinador possui um aproveitamento de 64,5% à frente do Flamengo. Nas 16 partidas em que o Rubro-Negro teve o argentino sob o comando, o Mais Querido venceu nove, empatou quatro e perdeu apenas três.

O Flamengo, inclusive, está há dez jogos sem perder. Buscando a 11ª partida de invencibilidade, Jorge Sampaoli prepara o elenco rubro-negro para o próximo compromisso da temporada. O Mais Querido enfrenta o Red Bull Bragantino, às 21h30 (horário de Brasília) do dia 22 de junho (quinta-feira), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Nabi Abi Chedid.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x