Cuca está próximo de assumir o Athletico Paranaense após saída de Felipão e Turra

Cuca no Corinthians em 2023 scaled 1

Cuca, ex-treinador do Corinthians, parece estar cada vez mais próximo de voltar aos trabalhos no futebol brasileiro. Livre, no mercado, desde passagem, curta, sob o comando do clube paulista, o nome do técnico é o preferido para assumir o comando de um grande clube local.

Cuca encontra-se livre desde sua polêmica passagem com as cores do Corinthians. Na oportunidade, Cuca foi contratado para ser o grande ‘salvador’ do Timão, mas a passagem dele em Itaquera durou pouco, já que o lado pessoal pesou para o lado do técnico e, assim, ele pediu para sair.

De acordo com informações do SBT Sports, Cuca é o favorito para assumir o comando do Athletico PR. O clube rubro-negro foi pego de surpresa com a saída de Felipão, coordenador, que foi para o Atlético MG, seguido por Paulo Turra que, até então, fazia um grande trabalho. Para o lugar de Turra, Cuca é o preferido do clube rubro-negro.

Athletico PR quer Cuca para o comando técnico

No mercado, além de Cuca, há outros nomes que estão na mira do Athletico PR. Ceni, por exemplo, é um dos treinadores estudados. No entanto, hoje, Cuca corre à frente, já que tem boa relação com o presidente do clube.

Na web, torcedores são contra a chegada do treinador, já que ele foi condenado por crise sexual, ato que aconteceu em 1987, na Suiça.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x