Direção do Atlético toma decisão e põe fim a novela sobre Allan no Flamengo

allan atletico mg volante alvo mira flamengo 1

Uma grande novela que vinha se arrastando mesmo antes da janela de transferências era sobre uma possível ida de Allan, do Atlético, para o Flamengo. O volante do Galo seria um pedido de Sampaoli para reforçar o meio-campo do Rubro-Negro Carioca para a sequência da temporada.

Muitas especulações surgiram sobre o jogador e a expectativa era de que ele virasse jogador do Mengão. Muitos esperavam a definição da situação por parte do Alvinegro Mineiro. A equipe carioca tinha sinalizado com um valor na casa dos 9 milhões de euros (cerca de R$ 51 milhões na cotação atual).

Nesta sexta-feira (16), ao que parece, a novela envolvendo a possível negociação de Allan com o Flamengo parece ter chegado ao final. Ainda conforme informações apuradas pela equipe de reportagem do portal O Tempo, o volante não será negociado e seguirá no Alvinegro Mineiro.

Em contato com a reportagem do O Tempo, uma fonte ligada a direção do Atlético, cravou que o meio-campista não será negociado com o Flamengo e seguirá no Galo. “Ele não sai do Atlético”.

O Flamengo só voltará a campo na temporada no próximo dia 22 de junho. Na partida, o Rubro-Negro Carioca encara o Red Bull Bragantino, fora de casa, em confronto válido pela décima primeira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. No momento, em relação à tabela do torneio nacional, o Fla está em terceiro lugar com 19 pontos.

Deixe um comentário
Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários