“Me largou”; Alexandre Mattos admite decepção com saída de Felipão do Athletico

Na Espanha, onde trata as negociações do atacante Vitor Roque com o Barcelona, Alexandre Mattos, executivo de futebol do Athletico, foi pego de surpresa com a saída surpreendente do diretor-técnico Felipão para o Atlético-MG, onde vai retomar a carreira como treinador.

A reportagem do portal GE flagrou o dirigente no hotel onde a seleção brasileira está concentrada para o amistoso contra Guiné neste sábado, no Estádio Cornellà-El Prat. Abatido, ele disse estar sem cabeça para comentar sobre Vitor Roque.

“O Felipão me largou”, afirmou Mattos à reportagem do veículo de comunicação.

Assim que soube da ida de Felipão para o Atlético-MG, Mattos, com aval do presidente athletico Mario Celso Petraglia, comunicou a Paulo Turra, braço direito de Scolari, que ele não seguiria no cargo de treinador. O curioso é que ele recusara convite para se juntar à nova comissão técnica do Galo.

Enquanto o novo técnico do Athletico não é definido, a equipe será dirigida interinamente pelo auxiliar Wesley Carvalho. Ele terá o auxílio de Juca Antonello, comandante do time Sub-20.

O Athletico voltará a campo na próxima quarta-feira (21), às 19h, contra o São Paulo, no Morumbi, pela 11ª rodada do Brasileirão. O Furacão é o sétimo colocado, com 16 pontos ganhos, e está classificado às oitavas de final da Copa Libertadores e quartas de final da Copa do Brasil.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x