Problema pode impactar Weverton na Seleção Brasileira

O goleiro Weverton, da SE Palmeiras, em jogo contra a equipe do Fluminense FC, durante partida válida pela quinta rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, na arena Allianz Parque.

A mudança da CBF sobre as Datas FIFA, que agora garante a paralisação do calendário brasileiro, pode novamente reunir os torcedores dos clubes com a Seleção. A imagem da Pentacampeã do Mundo vinha estremecida dentro do próprio país e a forma como as equipes eram desfalcadas, afetava diretamente nisso. Agora, além disso não ser mais um problema, o apaixonado pelo Palmeiras deve ganhar um motivo extra para assistir o amistoso entre Brasil e Guiné.

Isso porque o goleiro Weverton pode ser titular da Amarelinha no jogo que será realizado neste sábado (17), às 16h30. Porém, as chances do alviverde jogar veio a partir de uma lesão no elenco. A CBF confirmou horas antes do duelo que Alisson não estará à disposição de Ramon Menezes por um trauma no dedo mindinho da mão esquerda. Segundo o Globo Esporte, o arqueiro palmeirense é o favorito para assumir a posição.

Caso a presença de Weverton seja realmente confirmada na hora do confronto com os africanos, ele pode ser o segundo atleta que atua no Brasileirão a ser titular no amistoso. Além dele, o lateral-esquerdo Ayrton Lucas, do Flamengo, deve ganhar a oportunidade após impressionar nos treinos. O outro reserva no gol, Ederson vem realizando atividades a parte na Seleção.

Um outro fator que pode ajudar Weverton a começar no jogo é a confiança que Ramon Menezes tem por ele. O goleiro já atuou com o treinador no amistoso contra Marrocos, no início do ano. Se soma a isso tudo também o fato de Ederson ter atuado a temporada europeia inteira, chegando à final da Champions League com o Manchester City, quando foi campeão do continente. A notícia triste para Alisson, acabou animando a torcida do Palmeiras, que deve assistir o ídolo mais uma vez em campo com a Seleção.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x