Bento está perto de se tornar o goleiro mais valorizado da história do Brasil

Bento no Athletico Paranaense em 2023 scaled 1

O Benfica deve formalizar até terça-feira uma proposta de cerca de 10 milhões de euros pelo goleiro Bento, do Athletico. O clube português está disposto em investir alto no jogador e tem conversado com o CEO, Alexandre Mattos. A intenção dos Encarnados é contar com Bento já na reapresentação do elenco, no dia 30 de junho.

O Athletico prefere só se manifestar quando a proposta chegar oficialmente. Em um primeiro momento, o Furacão não tinha intenção de negociar o goleiro. Caso o time português confirme o interesse, o negócio será avaliado pela diretoria, Mattos, e também pelo presidente Mario Celso Petraglia.

O Benfica já encaminhou ao próprio jogador a ideia de projeto que tem para os próximos anos. A ideia é investir 10 milhões de euros e o Athletico ficar com 20% em uma futura venda.

O homem-forte atleticano confirmou à reportagem, no ano passado, que Bento só sai do Athletico como o goleiro mais valorizado da história do país. Em 2015, a Roma da Itália pagou cerca de 5 milhões de euros por 50% dos direitos econômicos de Alisson, do Internacional

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x