Vidal rebate críticas recebidas no Flamengo: “Posso jogar em qualquer lugar do mundo”

Apesar de estar em baixa no Flamengo, Arturo Vidal foi convocado para a Seleção Chilena para disputar os amistosos na Data FIFA. Durante entrevista no Chile, o volante comentou sobre as críticas que vem recebendo no momento, Após goleada contra a República Dominicana na sexta-feira (16), o volante desabafou e disse poder jogar “em qualquer parte do mundo”.

“Que critique e digam que estou em um mau momento, me incomoda muito. O professor (Eduardo Berizzo) sabe a qualidade de jogador que sou. Agora, não estou jogando (no Flamengo), mas posso jogar em qualquer parte do mundo. Sigo confiando muito em minhas capacidades”

disse Vidal.

Arturo vive um momento instável no Flamengo, com a chegada de Jorge Sampaoli, apesar de ainda estar no banco de reservas, eventualmente é utilizado no meio do jogo pelo treinador argentino. Mesmo com a situação ruim, Vidal já declarou que pretende ficar no Rubro-Negro até o final do contrato, em dezembro de 2023.

Enquanto Arturo segue com a Seleção do Chile na Data FIFA, o Flamengo vai se preparando para a volta do calendário de jogos. O próximo desafio do Mais Querido será contra o Bragantino, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, na próxima quinta-feira (22), em Bragança Paulista.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x