Libertadores pelo Athletico-PR: Ex-titular de Rogério Ceni demonstra desejo e pode pintar no Furacão

O Athletico Paranaense vem vivendo um bom momento na temporada, apesar de ocupar apenas a nona posição do Campeonato Brasileiro. Com 19 pontos, a equipe está apenas há quatro pontos do Grêmio, o vice-líder da competição. Já na Copa Libertadores da América, o Furacão se classificou em primeiro lugar de seu grupo e aguarda a definição de seu adversário nas oitavas de final.

Com a abertura da janela de transferências acontecendo na próxima segunda-feira (3), muitas equipes estão se movimentando para qualificar seus elencos para o resto da temporada e o Clube Paranaense não quer ficar atrás. Um jogador que se destacou muito com a camisa do Rubro-Negro de Curitiba, pode estar voltando para a equipe em que ele se tornou conhecido.

O jornalista Alexsander Vieira, do Bolavip Brasil, apurou que o meio-campista Nikão, atualmente no Cruzeiro, quer voltar a atuar pelo Athletico. O atleta de 30 anos pediu ao Clube Mineiro para não ser relacionado para ter a chance de atuar em outra equipe do futebol brasileiro. O profissional ainda afirmou que a família e o jogador querem voltar para Curitiba.

Nikão está emprestado pelo São Paulo ao Cruzeiro até o final do ano e as duas equipes precisam se acertar a respeito de uma rescisão para ele voltar ao Furacão. Ainda assim, o Athletico Paranaense deseja uma redução de seu salário em comparação ao que ele recebia no Clube Paulista para avaliar sua contratação. Ele recebia cerca de R$ 650 mil no Tricolor e R$ 300 mil no Cabuloso.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x