Athletico recebe resposta do Midtjylland sobre Paulinho e toma decisão

Por
5 de julho de 2023

<? the_post_thumbnail_caption(); ?>

O Athletico está no mercado da bola atrás de um lateral-esquerdo, devido a grave lesão sofrida por Fernando, que o tirou do restante da temporada. Depois de receber um sinal negativo de Abner, o Furacão partiu com tudo para cima de Paulinho, do Midtjylland, da Dinamarca, que se tornou o plano A da equipe paranaense.

Em suma, o Furacão tentou um empréstimo do jogador de 28 anos. No entanto, a equipe dinamarquesa definiu, que apenas negocia o atleta de forma definitiva. Sobretudo, o modelo de negócio não agrada o Furacão, que não quer gastar com compensação financeira neste momento.

- Siga o Apito Final no Twitter, no Instagram, e no Google Notícias

Desse modo, de acordo com o Ge, o Furacão já avisou a equipe da Dinamarca, que não tem interesse neste modelo de negócio e esta fora da briga pelo lateral-esquerdo. Com isso, o Furacão volta ao mercado da bola em busca de algum jogador que se encaixa no perfil e moldes de transferências que o clube quer.

Vale lembrar que além de não querer desembolsar o valor por uma compensação financeira, o Furacão busca um empréstimo também, pois deve ter o retorno de Fernando na temporada que vem. Além disso, o time ainda terá Lucas Esquivel, que chega ao clube nesta janela de transferências, mas ainda não é visto como pronto para assumir o posto.

Inscrever-se
Notify of
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Mais Lidas

0
Comente o que achou da notícia!x

Receba essa e outras notícias direto no seu Telegram

Você ainda pode ver o que outros torcedores estão falando sobre os assuntos