Mattos libera e meio-campista de peso está próximo de sair do Athletico

O Athletico Paranaense saiu perdendo de 2 a 0 para o Palmeiras no Brasileirão, mas foi valente, buscou o empate e por pouco não virou o jogo. Agora, a equipe vira a chave e se prepara para encarar o Flamengo nas quartas de final da Copa do Brasil. Mas outro assunto veio à tona nos torcedores recentemente: o mercado da bola.

A direção athleticana está de olho em possíveis reforços para o restante da temporada. Em contrapartida, também deve perder alguns de seus jogadores. Na última terça-feira (4), por exemplo, segundo a jornalista Monique Vilela, acertou a venda do meia David Terans para o Pachuca, do México, por cerca de R$ 18 milhões.

De acordo com informações apuradas pelo canal Atenção, Vascaínos!, o Vasco ofereceu um salário maior do que Léo Cittadini recebe atualmente para tira-lo do Athletico-PR. Além disso, em entrevista ao canal, o empresário do atleta revelou que o diretor de futebol do CAP, Alexandre Mattos, já deu o aval para o atleta se transferir sem empecilhos.

Apesar disso, Léo Cittadini está inseguro em se transferir para o Vasco devido à falta de treinador e da instabilidade da equipe dentro e fora de campo, a negociação ainda não está fechada. O meia de 29 anos perdeu espaço no Furacão e disputou apenas 12 jogos em 2023, seu contrato com o Clube se encerra em dezembro.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x