Sampaoli de Saída: Crise Profunda no Flamengo Abala o Treinador

Sampaoli no Flamengo scaled 1

O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (19), quando enfrenta o Goiás, pelo Campeonato Brasileiro. A partida é sim muito importante para o time porque não há nada garantido no Brasileirão visando vaga para a Copa Libertadores da América do ano que vem. Sampaoli, como sempre, não deu nenhuma pista de quem vai escalar para esse jogo. A Nação já não tem mais nenhuma paciência.

Crisepressão e críticas. Após a derrota para o São Paulo, os torcedores ficaram indignados com a postura do time em campo. Sampaoli perdeu o grupo de jogadores e não existe mais nenhum clima para ele no Ninho do Urubu. Comandante argentino faz um trabalho ruim e que há poucas coisas para se elogiar. Aliás, é um cenário bem decepcionante. CRF chega próximo do fim da temporada em frangalhos.

Tudo isso faz até o comandante já perceber que realmente não terá vida longa no Clube e também existe uma mudança de ideia. Antes convicto que iria dar certo no lugar onde sempre sonhou em trabalhar, Sampaoli praticamente já entregou os pontos. Pessoas que acompanham o dia a dia no Ninho do Urubu percebe que o treinador não tem mais aquela “fome” nos treinamentos e nas poucas conversas internas.

Sampaoli, não abre mão da multa rescisória, porém topa conversar sobre a saída em busca de um acordo que seja bom para todas as partes. A sua demissão vai acontecer e o técnico acompanha as notícias pela imprensa por toda essa polêmica.  O argentino sente que não tem mais apoio do departamento de futebol e se apega apenas ao presidente Landim, que já começa a dar um passo para trás sobre seu trabalho.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários