Thiago Andrade é a última opção do Athletico Paranaense e pode assinar pré-contrato com outro clube

Thiago Andrade scaled 1

Desde a sua titularidade na partida que resultou em uma derrota por 3 a 1, em meio à desafiadora altitude de La Paz, Thiago Andrade não teve mais oportunidades de entrar em campo vestindo a camisa do Athletico Paranaense. Em sete confrontos disputados pelo Campeonato Brasileiro, o jogador permaneceu no banco de reservas em seis ocasiões e sequer foi relacionado em uma delas.

A justificativa do treinador para a escalação de Thiago Andrade na Copa Libertadores baseou-se em sua velocidade. No entanto, essa estratégia não rendeu os resultados esperados, culminando na substituição do atacante durante o intervalo, sendo substituído pelo zagueiro Cacá.

“Planejamos nos defender com oito jogadores, mantendo linhas defensivas sólidas, e buscamos as transições com Vitor Roque e Thiago Andrade. Tivemos oportunidades, mas sentimos a necessidade de adicionar um terceiro zagueiro para liberar Canobbio na frente”, explicou o técnico após a partida no início de agosto.

Thiago Andrade chegou ao Athletico em abril, como parte dos reforços ofensivos para a temporada. No entanto, o jogador, vestindo a camisa número 19, teve participação limitada, tendo atuado em apenas 14 jogos, sendo titular em apenas duas ocasiões, sem conquistar nenhum gol.

É importante destacar que o contrato do atacante com o Furacão se encerra no final desta temporada, o que o permite assinar um pré-contrato com outro clube caso deseje.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x