Fim da carreira de Vitor Roque no Athletico?

Vitor Roque no Athletico scaled 1

Athletico-PR informou que o atacante Vítor Roque não precisará passar por cirurgia, afinal, ele rompeu dois ligamentos do joelho. Por outro lado, o centroavante ficará pelo menos dois meses fora de combate. Assim, ele é dúvida para os últimos jogos do ano.

Por outro lado, caso o DM do Athletico entendesse que a cirurgia era necessária, Roque ficaria seis meses fora. Vale lembrar que o centroavante do Furacão se machucou na última quinta-feira (21), na vitória por 2 a 1 sobre o Internacional, na Ligga Arena, pelo Brasileirão.

O Brasileirão irá terminar no dia 03 de dezembro, ou seja, daqui a pouco mais de 60 dias. O que significa que pode não jogar mais com a camisa do Furacão.

Vendido para o Barcelona em uma transação que pode chegar a R$ 400 milhões, Vitor Roque tem sua apresentação ao Barça marcada para junho de 2024, mas o clube catalão tem o interesse em contar com o atleta já em janeiro de 2024.

Vítor Roque é mineiro de Timóteo e completou 18 anos em fevereiro. O atacante, aliás, já está vendido para o Barcelona, em um contrato que pode chegar aos R$ 400 milhões. Inicialmente, ele se apresentaria ao clube espanhol em julho do ano que vem, mas o Barça tem tentado antecipar para janeiro. Dessa forma, o atacante pode nem jogar mais pelo clube.

Roque estreou profissionalmente pelo Cruzeiro e chegou ao Furacão no ano passado. Desde então, são 27 gols e 10 assistências em 78 jogos. Ele é o vice-artilheiro do Brasileirão-2023, com 11 gols. Assim, ele é uma das principais promessas do futebol brasileiro e convivia com a expectativa de ser convocado por Fernando Diniz para os jogos do Brasil em outubro, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x