Fifa pode prejudicar Botafogo e preocupa Bruno Lage

Bruno Lage como tecnico do Botafogo 1

O goleiro do Botafogo Lucas Perri, foi convocado para a Seleção Brasileira, porém, fica uma preocupação, o arqueiro pode desfalcar o Fogão em uma das rodadas do segundo turno do Brasileirão. Embora o campeonato pare nas datas Fifa, haverá um jogo da Seleção Brasileira que ocorrerá em 17 de outubro, às 21h (horário de Brasília), contra o Uruguai.

O confronto será realizado em Montevidéu, mas no dia seguinte o Fogão já entra em campo às 19h (horário de Brasília), contra o América-MG, em Belo Horizonte. O translado apertado, deixa dúvidas se Lucas Perri vai poder atuar, e se conseguirá chegar a tempo da partida. Ainda não se sabe se Lucas será o titular dos jogos contra a Venezuela e Uruguai.

No entanto, caso Perri fique de fora, Gatito Fernández será o substituto do arqueiro. Contudo, o Botafogo quer contar com a possibilidade de ter o atleta defendendo o Fogão, ainda mais que Lucas Perri tem sido um dos destaques desta campanha em busca do título. Além disso, a grande campanha no gol, o levou à convocação para a Seleção Brasileira.

O Botafogo é o atual líder do Brasileirão com 51 pontos somados, a equipe agora volta à campo no dia 2, contra o Goiás, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para acontecer às 20h (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos, em Botafogo, Rio de Janeiro. O time tenta voltar às vitórias após três jogos sem vencer.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x