Ex-atacante do Palmeiras invade coletiva com Felipão e técnico fica chocado com a situação

Felipao no Palmeiras 1

O Atlético-MG duelou contra o Cuiabá pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro e garantiu a vitória por 1 a 0 na Arena MRV. O Galo chegou a 9ª colocação com 37 pontos somados. No duelo, dois ex-palmeirenses se enfrentaram, de um lado o técnico Luis Felipe Scolari, Felipão, e do outro o atacante Deyverson, agora representando o Cuiabá.

Após o final do jogo, como de praxe, Felipão concedeu entrevista coletiva para os jornalistas, e do nada, Deyverson apareceu no local onde acontecia a coletiva e abraçou o ex-técnico do Palmeiras, agora na equipe do Galo. O treinador se surpreendeu, mas retribuiu o abraço do atleta e brincou: “Meu filho maluco”. Deyverson foi comandado por Felipão, no Palmeiras.

Após a brincadeira, Deyverson saiu da sala de imprensa e Felipão seguiu concedendo entrevista. O fato acabou chamando a atenção dos jornalistas, mas logo após os cliques e toda a brincadeira, o foco da entrevista seguiu para o Atlético-MG que venceu a partida contra o Cuiabá na Arena MRV e segue em evolução. Este é o quarto resultado positivo.

O Deyverson foi atante do Palmeiras ainda no ano passado. O jogador ficou marcado na história do Verdão pelo gol do Brasileirão de 2018, que garantiu o título ao Alviverde. Além dele a conquista da Copa Libertadores, quando o jogador entrou já na prorrogação e com falha de Andreas conseguiu aproveitar para marcar o gol que trouxe o título de 2021.

Deixe um comentário
Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários