Nada de Athletico-PR! Bruno Guimarães surpreende e revela seu time de coração

Bruno Guimaraes no NewCastle 1

Bruno Guimarães é um dos destaques do Newcastle. O atleta é peça fundamental do clube inglês e está perto de renovar seu contrato até 2028 com uma multa rescisória de 100 milhões de euros, cerca de R$ 600 milhões.

Ainda assim, antes de se consolidar no futebol europeu, o brasileiro se destacou com a camisa do Athletico Paranaense, onde conquistou a Copa do Brasil e Sul-Americana, sendo considerado ídolo pela torcida.

No entanto, não é apenas o Furacão que está no coração do atleta, que surpreendeu a revelar seu time de infância.

Time do coração

Em entrevista para o “Charla Podcast”, Bruno Guimarães revelou que é torcedor do Vasco desde criança.

“É meu time de infância, vascaíno. Não tinha como não ser, nasci em São Cristóvão. Ou você nasce Vasco, ou não nasce. Não tem como. Tudo ali, São Januário, meus amigos… Não tem como. Acho que ninguém torce para outro time que nasce ali. Meu time de infância mesmo. Eu já paguei para o Vasco para poder jogar lá quando eu era pequeno”

Bruno Guimarães

Apesar disso, o Guimarães afirmou que guarda grande carinho pelo Athletico, clube onde se destacou. Além disso, revelou que não descartaria atuar pelo rival de seu time, o Flamengo.

“Meu time de infância é o Vasco, mas ganhei um carinho pelo Athletico-PR que não tem como. Torço para o Vasco, Athletico, mas meu time de infância foi o Vasco (…). É futebol e tudo pode acontecer. Não fecho a porta nunca (sobre atuar no Flamengo)“.

Bruno Guimarães, no Charla Podcast.
Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x