Erick é dúvida e Athletico deve ter três zagueiros contra o Bragantino

Erick em entrevista coletiva pelo Athletico 2023 1

O volante Erick é dúvida no Athletico para enfrentar o Bragantino no domingo, às 18h30, na Ligga Arena, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Furacão ainda deve ter três zagueiros desde o início após quase três meses.

Erick sentiu um desconforto muscular na posterior da coxa, tem sido poupado dos treinos da semana e faz tratamento no CT para tentar ficar à disposição. Hugo Moura é a alternativa em caso de desfalque.

Sem Thiago Heleno, suspenso, o técnico Wesley Carvalho vem testando uma formação com três zagueiros. CacáKaíque Rocha e o improvisado lateral-esquerdo Esquivel formam a zaga.

O Furacão, assim, voltaria a ter um trio defensivo na formação inicial. Isso não acontece desde 12 de julho, na derrota por 2 a 0 para o Flamengo, em casa, pelas quartas da Copa do Brasil.

Na laterais, a tendência é de improvisação com atacantes como pontas. Cuello e Canobbio são os preferidos, com o lateral-direito Bruno Peres de volta para o banco de reservas.

No meio e no ataque, Vitor Bueno e Pablo retornam de suspensão e entram no time titular nas vagas de Alex Santana e Willian Bigode, respectivamente. Rômulo também pode ser novidade no lugar de Zapelli.

Provável time: Bento; Cacá, Kaíque Rocha e Lucas Esquivel; Cuello (Bruno Peres), Erick (Hugo Moura), Fernandinho, Vitor Bueno e Canobbio; Rômulo (Zapelli) e Pablo.

Athletico volta a campo contra o vice-líder Bragantino no domingo, às 18h30, na Ligga Arena, pela 26ª rodada do Brasileirão.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x