Júnior pede Tiquinho Soares, do Botafogo, na Seleção

Tiquinho Soares no Botafogo

Tiquinho Soares, do Botafogo, na Seleção Brasileira. Esse foi o pedido do comentarista Júnior, no programa “Seleção SporTV” desta quinta-feira, dia em que o Brasil enfrenta a Venezuela em Cuiabá pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

– Eu sempre defendo (Fernando Diniz), foi o único cara que fez alguma coisa diferente nesses últimos tempos. Ele não tem nada a perder, a partir do momento que o Carlo Ancelotti vier realmente para substituí-lo. Acho que ele só poderia fazer só uma experiência: qual o melhor centroavante brasileiro hoje? Tiquinho. Por que não? É o problema da idade? É outra história. Ele não está jogando melhor que Richarlison e todos esses caras? Bota ele na arena para saber qual a condição do cara – disse Júnior.

O ex-jogador lembrou que Seleção é momento e que a idade não atrapalha Tiquinho.

Será que daqui a três anos não dá pra ele? Claro que dá. Falo por experiência própria porque sofri esse preconceito duas vezes, em 90 e 94, o prazer de disputar outra Copa do Mundo. É o cara que precisa ter a oportunidade na Seleção. Ele encaixa perfeitamente naquilo que o Diniz quer, ele sai da área, sabe fazer o homem de frente, tem habilidade… Uma série de virtudes que se encaixa na frente. Nada contra quem está lá, até porque todos são feras, mas ele merece uma oportunidade nesse momento de experiências – finalizou.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x