Rodada Favorável Para o Líder Botafogo

O Atlético Mineiro vence o Red Bull Bragantino no estádio Nabi Abi Chedid e segura o Vice Líder nos 52 pontos. Com a vitória, o Galo foi a 46 pontos, assegurando a sétima colocação do campeonato brasileiro. A partida foi acirrada, mesmo após o
primeiro gol, anotado por Hulk aos 36 minutos do primeiro tempo, de pênalti.

Após o intervalo, o Bragantino voltou mais forte buscando o empate, mas viu o Atlético marcar o segundo aos 35 minutos da etapa final. Talisson descontou para o Massa Bruta logo em seguida, aos 38 do segundo tempo. Mesmo com a pressão, o galo conseguiu segurar o resultado e desbancar o vice lĩder.

Ainda oscilando na parte de cima da tabela, o atlético se mantém forte na briga pela libertadores. Mas vê o Grêmio voltar na disputa após a vitória em casa.

Ainda nessa quarta feira, o Grêmio recebeu o Flamengo em casa sem Suárez. Eram quatro jogos sem vencer, sendo três derrotas consecutivas. O cenário era ainda pior, vendo a equipe carioca abrir o placar com gol de Everton Cebolinha, decretando mais uma vez a lei do ex.

Mas na segunda etapa, ambas equipes voltaram mais ligadas. O Flamengo apesar de voltar melhor, não manteve a pressão e viu o Grêmio encontrar espaços. Com as substituições de Renato, o Tricolor virou o jogo para 3 a 1. A equipe rubro negra ainda buscou uma reação, mas não conseguiu superar a defesa do Grêmio, que venceu a partida por 3×2. Com o resultado a equipe gaúcha foi a 47 pontos, assumindo a sexta colocação.

Com o adiamento polêmico da partida entre Fortaleza e Botafogo, a briga pelo G6 foi postergada para a data FIFA. Mas fato é que o Botafogo vê sua liderança assegurada com 7 pontos de vantagem para o segundo colocado (Bragantino) e um jogo a menos.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x