Botafogo vê distância cair para 6 pontos

gazeta press foto 1959057 1920x1258 1

Após a derrota por 1×0 para o Cuiabá nesse domingo no estádio Nilton Santos, o Botafogo segura arrancada e mantém seus pontos de diferença para o vice líder Palmeiras. Em partida com altíssimo número de finalizações da equipe carioca, apesar da majoritária criação de oportunidades, o glorioso abriu espaço pro adversário, que em contra ataque letal, decretou o gol da vitória.

Lúcio Flávio escalou a equipe que se esperava, com Luis Henrique substituindo Victor Sá (suspenso com o terceiro cartão amarelo) e também sem a presença de Diego Costa, devido a uma entorse no tornozelo.

As atuações muito abaixo de alguns atletas começaram a pesar no rendimento da equipe e a torcida cobrou durante o segundo tempo, a substituição de Marçal. Luis Henrique também foi cobrado, não só pela atuação mas pelo erro que resultou no contra ataque letal do Cuiabá.

Com a reta final do campeonato e o desempenho recente de alguns atletas, Lúcio Flávio vê agora a necessidade de promover alterações na equipe, visando o melhor desempenho possível para as rodadas finais. A recuperação física de Eduardo, um dos principais nomes do atual elenco, se torna fundamental para partidas decisivas que vem por aí.

Nessa quarta o Botafogo enfrenta o Palmeiras em partida que pode mudar completamente a distância para o atual vice colocado. O jogo entre Botafogo e Palmeiras dessa quarta feira será às 21:30 no estádio Nilton Santos.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x