Escalação do Athletico: atacante titular fica fora contra o Palmeiras e coloca dúvida na ala

Cuello pelo Athletico em jogo contra o Corinthians em 2023

O atacante Cuello desfalca o Athletico contra o Palmeiras no sábado, às 21h30, na Arena Barueri, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Corinthians e cumpre suspensão.

Titular nos últimos seis jogos, Cuello foi punido aos 16 minutos do segundo tempo por dar um carrinho em Wesley. Ele tem atuado como ala direito.

Sem o atacante argentino, o técnico Wesley Carvalho viverá um dilema para o confronto do final de semana. As opções na posição são Bruno Peres e Léo Ataíde.

Bruno Peres voltou a ser relacionado no meio da semana após cinco partidas de fora. Ele passou por um “desenvolvimento individual” por um mês para melhorar a forma física.

Já Ataíde, 20 anos, não joga com o elenco principal desde 10 de fevereiro. Ele estreou profissionalmente no Paranaense deste ano e tem quatro jogos.

Carvalho ainda pode seguir com improvisação no sistema tático 3-4-3. O volante Erick já atuou como lateral e daria espaço para a entrada de outro atleta no meio-campo, como Hugo Moura ou Alex Santana.

O elenco atleticano faz dois treinos na capital paulista para definir o time que encara o segundo colocado Palmeiras. Embalado, depois da virada por 4 a 3 contra o líder Botafogo no Nilton Santos, a equipe alviverde está a três pontos da ponta da tabela e entrou de vez na briga pelo título.

Com a derrota para o Corinthians, após cinco jogos de invencibilidade, o Athletico manteve a sétima colocação, com 49 pontos. A distância do G-4 subiu para três pontos. Já o G-6 está a um ponto. O Flamengo caiu a sexta posição, com 50 pontos.

Athletico volta a campo contra o Palmeiras no sábado, às 21h, na Arena Barueri, pela 32ª rodada do Brasileirão.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x