Palmeiras terá mais três desfalques para jogo diante do Athletico-PR

Palmeiras no Brasileiro 2023

O Palmeiras terá mais três desfalques para o jogo diante do Athletico-PR pelo Brasileirão. Além de Dudu e Gabriel Menino (lesionados), o Verdão não poderá contar com Gómez, Murilo e Rony, que receberam o terceiro cartão amarelo diante do Botafogo e estão suspensos.

Os defensores são titulares absolutos no time de Abel Ferreira. Nos últimos jogos, o treinador passou a escalar a equipe com três zagueiros, o que deu resultados positivos. Agora, o Alviverde precisará alterar o 11 inicial e deve contar com Luan e Naves.

Rony, por sua vez, perdeu a condição de titular no Palmeiras após a eliminação do time na Libertadores. Atualmente, o ataque palestrino conta com Endrick e Breno Lopes, que tiveram um bom desempenho diante do Botafogo.

Além deles, o treinador Abel Ferreira não contará também com Dudu e Gabriel Menino, que estão lesionados. Os jogadores estão em processo de recuperação e trabalham com profissionais do Núcleo de Saúde e Performance do clube.

A partida entre Palmeiras e Athletico-PR será realizada no sábado (4) às 21h30 (de Brasília). O Verdão busca uma vitória para empatar com o Botafogo na primeira colocação do Brasileirão.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x