Wesley Carvalho se pronuncia sobre falha de Bento e assunto repercute

Bento no Athletico Paranaense em 2023 scaled 1

O Athletico Paranaense vem de derrota para o Corinthians no Campeonato Brasileiro pelo placar de 1 a 0, com falha do goleiro Bento no gol do rival. Agora, na próxima rodada, terá um confronto difícil pela frente, onde encara o Palmeiras.

Mas outro assunto veio à tona nos torcedores: o técnico Wesley Carvalho. Após o confronto de ontem, em entrevista coletiva, o treinador comentou sobre a falha do goleiro, saindo em defesa do jogador pelo erro cometido.

“Fatalidades acontecem. Foram erros em sequência. São grandes atletas, grandes profissionais. Esse é o momento de dar apoio a eles”, disse o treinador, que em seguida, relembrou os bons momentos proporcionados pelos jogadores.

“Quantas vezes eles fizeram coisas boas para nós? Faz parte do jogo. Erros acontecem. Não vamos crucificar ninguém”, acrescentou. Apesar disso, com a derrota, o Athletico perdeu a chance de entrar no G-6 do Brasileirão.

Cenário para os próximos jogos

Agora, o Furacão terá mais sete jogos pela frente, ou seja, 21 pontos em disputa, para tentar se classificar à próxima edição da Copa Libertadores da América, principal objetivo da equipe nesta reta final da temporada 2023 no Brasileirão.

Deixe um comentário

Neste momento, o Athletico possui 49 pontos somados, sendo 13 vitórias, 10 empates e oito derrotas, aproveitamento de 52% na competição nacional. O Furacão está com um ponto a menos que o sexto colocado Flamengo (primeiro da zona de classificação para a Libertadores).

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários