Athletico vê G6 se afastar após sequência de três jogos sem vencer

O campeonato brasileiro vai chegando nas rodadas finais e a disputa pela vaga na libertadores começando a se definir. O Furacão enfrentou o Palmeiras na noite de sábado, na Arena Barueri, pela 32ª rodada, e viu Endrick garantir o placar de 1 a 0 para o time paulista.

Mais uma vez, o Palmeiras foi liderado por sua joia, que além do gol, mostrou que mesmo aos 17 anos, está preparado para brilhar.

Pontuação e tabela

Com o resultado, o Athlético congela nos 49 pontos e vê a distância para o G6 aumentar para 4 pontos. O Flamengo, abre o G6 com 53 pontos e um jogo a menos. O Furacão volta a campo na quarta feira,a Liga Arena

o time paulista chega a 59 pontos, igualando a pontuação do Botafogo. O alvinegro, porém, fecha a rodada na segunda-feira, contra o Vasco, além de ter o confronto contra o Fortaleza atrasado. O Athletico-PR é sétimo, com 49 pontos. O Palmeiras volta a campo na quarta-feira, contra o Flamengo, no Maracanã. No mesmo dia, o time paranaense recebe em casa o Fortaleza, que vem de derrota para o Flamengo e busca a vaga no G6.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x