Rival pode devolver vantagem ao líder Botafogo

Após sequência de jogos sem vencer, o Botafogo viu sua vantagem (que já foi de 12 pontos) cair para zero. Mesmo com um jogo a menos, a equipe alvinegra agora entra pressionada em campo para defender a liderança e a briga pelo título do campeonato brasileiro.

O vice colocado Palmeiras entra em campo após grande sequência de vitórias, contra o contestado Flamengo de Tite. A equipe rubro negra busca se aproximar do G4 e tenta entrar na briga pelo título. Caso vença a partida ficaria a 3 pontos do Palmeiras. Um grande jogo promete para a noite dessa quarta feira, com transmissão da TV aberta.

O Bragantino por sua vez entra em campo hoje às oito da noite contra o São Paulo. A partida será na Vila Belmiro, com mando de campo do tricolor paulista, caso vença, chega aos 45 pontos, assegurando matematicamente a permanência na série A. Já o Bragantino vê a briga pelo título mais perto e busca assumir pela primeira vez a liderança do campeonato.

O Botafogo entra em campo nessa quinta feira, às 20:00 contra o Grêmio em São Januário. A após sequência sem vencer, a equipe de Lúcio Flávio, extremamente contestado pela torcida, pode apresentar mudanças em diversos setores. Muito tem sido cobrado do lateral Marçal, além da fase ruim de Tiquinho Soares e o rendimento em queda de Eduardo. A equipe conta com o retorno de Adryelson e Cuesta, mas deve passar por alterações na titularidade.

Faltando apenas seis rodadas para o fim do campeonato, a disputa por título segue em aberta.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x