A maior vergonha da história do Botafogo pode estar sendo escrita

Mais uma vez o Botafogo sofre uma virada vexatória, com mando de campo, apoio incondicional da torcida e um futebol fracassado. Mesmo com alterações durante a partida, a equipe não correspondeu e foi mais uma vez derrotada.

O Fracasso anunciado de Lúcio Flávio, despreparado e assumiu um time que precisava de comando para se manter líder com vantagem no campeonato. A defesa da equipe carioca perdeu toda a consistência e viu Victor Cuesta entregar os espaços para a vitória de Palmeiras e Grêmio, com três gols de Suarez. O despreparo do técnico custou caro ao Botafogo, que perdeu toda a vantagem que tinha construído no primeiro turno.

O Botafogo virou SAF e a entidade decidiu não contratar um novo técnico, mesmo vendo rodada após rodada, o atual técnico jogar fora os pontos de vantagem. Mesmo com diversos nomes disponíveis no mercado. O Botafogo não vence há seis jogos. Com quatro derrotas e dois empates, a equipe alvinegra entrega a briga pelo título para os adversários, que colam na pontuação.

A torcida vem lotando estádio, cantando a plenos pulmões e unindo distintas organizadas como um todo em prol do título. Mas o time parece não ter mais capacidade de segurar a primeira colocação. O Botafogo parece construir a maior vergonha de sua história, mas ainda há esperança esperança, principalmente devido a todo apoio de sua torcida.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x