Erison faz gol para o Botafogo na vitória do São Paulo

O São Paulo recebeu o Bragantino em partida válida pela 33 rodada do campeonato Brasileiro. O jogo dessa quarta feira foi realizado na Vila Belmiro e o tricolor paulista derrotou o massa bruta por 1 a 0. O grande destaque da partida foi o gol de pênalti nos acréscimos de Erison, jogador do Botafogo emprestado ao tricolor.

A partida ficou aberta até os minutos finais, quando nos acréscimos, Erison chamou a responsabilidade. Algo que já era esperado quando o técnico Dorival anunciou dar mais oportunidades ao jogador mostrar que pode permanecer na equipe no ano que vem. Emprestado pelo Botafogo, El Toro Erison segue buscando seu espaço no futebol brasileiro.

Com a vitória o São Paulo foi aos 45 pontos, matematicamente permanente na série A. E segurou o massa bruta na terceira colocação.

Após os resultados da rodada nessa quarta feira, a diferença do sexto colocado para o líder Botafogo é de seis pontos. O Atlético Mineiro viaja para enfrentar o Corinthians, enquanto o Botafogo recebe o Grêmio em São Januário.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x