Furacão atingiu a marca com Wesley Carvalho.
O Athletico chegou ao décimo empate no comando de Wesley Carvalho, o sétimo em casa no Brasileirão. O mais recente ocorreu nesta quarta-feira (8), no 1 a 1 contra o Fortaleza, na Ligga Arena.
Nas últimas sete partidas contando com o apoio do torcedor rubro-negro, o Furacão saiu apenas duas vezes com os três pontos. Todos os outros resultados o placar terminou igualado.
Com a série de empates, o Athletico empacou na sétima posição do Campeonato Brasileiro e está a três pontos do Atlético-MG, o primeiro time do G6.
Junto com o sétimo placar igualado, o Rubro-Negro atingiu a maior série de empates em casa nos últimos dez anos. A temporada recordista de empates foi 2011, com oito.
No ano passado (2022) e em 2015, o Furacão empatou seis vezes como mandante, em 19 partidas. Só o Athletico de Wesley Carvalho, em 12 jogos, conseguiu superar a marca.
O Athletico possui mais dois jogos na Ligga Arena até o fim do Campeonato Brasileiro. Contra o Vasco, no dia 25 de novembro, e Santos, no dia 2 de dezembro.
Você ainda pode ver o que outros torcedores estão falando sobre os assuntos