Botafogo pune torcida na reta final do campeonato

Mais uma vez o Botafogo viu sua torcida encher o estádio Nilton Santos, cantando a plenos pulmões e apoiando o time até o final, como diz o canto das arquibancadas. Uma festa com bandeiras, cânticos e um acreditar único. Quem esteve presente no estádio, viu a união entre torcedores, preocupados mas acreditando, apoiando, cantando e gritando pelo time.

O Botafogo abriu o placar com gol de Danilo Barbosa. Jogador pede passagem no time faz tempo, carimbando a titularidade com belo gol de cabeça. Uma verdadeira explosão de alegria, meio a abraços entre conhecidos e desconhecidos.

Mesmo quando viu Tiquinho Soares perder um gol feito, cantou em apoio ao jogador, que vive fase terrível. Mesmo quando viu Eduardo e Junior Santos perdendo oportunidades de ampliar o placar, cantou com vontade, apoiando o time a seguir atento durante o jogo.

Mas no fim, o que o torcedor recebeu após tanto cantar e apoiar, foi o amargo empate no fim do jogo. Muito se reclamou nas arquibancadas com a entrada de Di Placido, e o fim foi ele que abriu caminho para Soteldo cruzar na cabeça de Messias, empatando a partida passados 45 minutos.

Com o empate, o Botafogo viu a chance de reassumir a liderança ir embora. E pra amargar ainda mais o dissabor do resultado, também viu o Flamengo, adversário direto, assumir a vice liderança.

Restam apenas 3 jogos para o fim do campeonato, que segue em aberto na briga pelo titulo. Palmeiras, Flamengo, Botafogo e Atletico Mineiro brigam pelo titulo do campeonato brasileiro 2023.

Inscrever-se
Notify of
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x