“É triste deixar o Furacão”, desabafa Vitor Roque antes de embarcar para Barcelona

Na noite do último domingo o Athletico-PR venceu o Santos pelo placar de 3 a 0. A partida foi marcada por homenagens a Vitor Roque, que fez seu jogo de despedida da Ligga Arena e rumará ao Barcelona na próxima temporada.

“Desde que eu cheguei o torcedor me acolheu muito bem. É triste deixar o Furacão e o torcedor que sempre torceu por mim. Mas é um sonho meu estar indo para a Europa. Então, agora é continuar trabalhando com humildade e tenho certeza que vai dar tudo certo. “, disse o atacante após o confronto.

O atacante de apenas 18 anos ainda fez uma breve análise de sua passagem pelo Athletico-PR, que durou pouco mais de um ano e meio.

“Tenho certeza que foi um trabalho de sucesso. Pude ajudar o Furacão da melhor maneira que consegui e tenho certeza que fiz o máximo que podia por essa camisa”, falou o jovem atleta.

Por fim, Vitor Roque comentou de sua preparação para chegar ao Barcelona em 2024.

“Venho vendo os jogos [do Barcelona] e tento trabalhar minha cabeça com humildade para quando eu chegar lá. Sempre trabalhar, trabalhar e querer mais, espero chegar preparado. Trabalhei esse ano todo para isso e estou muito feliz com tudo que está acontecendo na minha vida”, revelou.

Vitor Roque deve fazer sua última partida oficial com o Athletico-PR na próxima quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), quando a equipe do Paraná visitará o Cuiabá na Arena do Pantanal, em jogo válido pela 38ª rodada do Brasileirão.

Inscrever-se
Notify of
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x