Ganhou Sul-Americana com Athletico-PR, o camisa 10 que o Botafogo quer para 2024

A uma rodada do fim, o Botafogo foi o grande protagonista do Brasileirão 2023. O Fogão foi de campanha histórica e inédita no turno, com 47 pontos e 82,4% de aproveitamento, a pontuação de rebaixamento no returno, estando a um jogo a ser completado. 

Portanto, com o empate em 0 a 0 com o Cruzeiro, pela noite do último domingo (3), o Glorioso chegou aos 17 pontos e não consegue mais sair do Z-4 simbólico da segunda metade do Brasileirão, ressaltando um dos maiores vexames da história dos pontos corridos do futebol mundial.

Por outro lado, Jhon Textor já planeja o elenco botafoguense para 2024, mesmo estando ainda na briga pelo G-4 do Brasileiro. Dessa forma, o mandatário quer reforçar o time, tendo alguns nomes no radar. A bola da vez é do meia-atacante Nikão, campeão da Copa Sul-Americana com o Athletico-PR em duas oportunidades (2018 e 2021), mas que vive má fase desde que saiu do Furacão, decepcionado no São Paulo e agora no Cruzeiro, onde atua por empréstimo.

Nikão na mira do Botafogo

Conforme divulgado pelo jornalista Gabriel Sá, a pedido do técnico Tiago Nunes, Botafogo sinaliza interesse em Nikão para 2024. O jogador pertence ao São Paulo e está emprestado ao Cruzeiro. Porém, o meia é mais reserva do que titular na Raposa, encaminhando sua saída do clube mineiro.

Inscrever-se
Notify of
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x