Athletico termina o Brasileirão com derrota para o Cuiabá

Com uma equipe mista, o Athletico encerrou o Campeonato Brasileiro com derrota fora de casa para o Cuiabá por 3 a 0. Clayson, duas vezes, e Derik Lacerda fizeram os gols da noite na Arena Pantanal.

O Rubro-Negro terminou o Brasileirão em oitavo lugar, com 55 pontos, campanha de 56 pontos, com 14 vitórias, 14 empates e 10 derrotas. O Furacão não atingiu o objetivo de disputar a Libertadores, mas se classificou para a Sul-Americana e direto para a terceira fase da Copa do Brasil.

O Athletico não contou com seis jogadores considerados titulares e teve um desempenho abaixo em Cuiabá. Com isso, os donos da casa aproveitaram e marcaram dois gols em menos de 20 minutos.

Aos 12, Kaique Rocha derrubou Derik Lacerda dentro da área e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Clayson cobrou rasteiro no meio do gol e abriu o placar. Quatro minutos depois, Clayson levantou no meio da área e Derik Lacerda ampliou de cabeça.

O Cuiabá completou a vitória com um gol nos acréscimos do segundo tempo. Clayson pegou a sobra, ajeitou para a perna direita e chutou no cantinho, sem nenhuma chance para o goleiro Bento.

Inscrever-se
Notify of
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x