Leila diz que Textor é desequilibrado e confronta relatório de manipulação do campeonato

O fim do Botafogo no Campeonato Brasileiro foi ‘melancólico’. A equipe que liderou boa parte da competição ficou de fora até do G4 e na noite de ontem, teve mais uma derrota, dessa vez, diante do Internacional.

Antes do jogo, um dos assuntos que vinha repercutindo na torcida foi a situação de Diego Costa. O atacante está em fim de contrato e muitos botafoguenses querem a permanência do jogador para a temporada 2024.

Apesar disso, outro tema ‘ferveu’ no Fogão: Leila Pereira. O Palmeiras aproveitou a ‘derrocada’ do Botafogo e conquistou o Campeonato Brasileiro, sendo assim, a mandatária alviverde rebateu o relatório de Textor, alegando manipulação do campeonato.

“Me causa estranheza porque eu acho que o proprietário está desequilibrado. O Botafogo liderando por tanto tempo o campeonato, dá todo esse problema, a turbulência e perder esse campeonato acho que o Textor ficou desequilibrado”, iniciou.

Críticas ao americano

Em seguida, Leila seguiu com críticas ao mandatário botafoguense. “Chega até a ser ridículo. Ele desprestigia, desvaloriza esse produto tão importante que é o futebol. Ele deveria ter mais serenidade. É uma parte de desequilíbrio do senhor John Textor”, concluiu.

Textor pretende enviar um relatório que foi produzido por uma empresa estrangeira chamada Good Game!. O produtor do conteúdo alega que o Palmeiras foi favorecido na competição nacional e o Glorioso prejudicado.

Apesar disso, agora, o foco do Botafogo está definitivamente na temporada 2024. Logo no começo do ano, o Clube já terá decisões pela frente, isso porque disputará a pré-Libertadores para tentar se classificar à fase de grupos.

Inscrever-se
Notify of
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x