Botafogo 2024: Quem fica e quem vai embora

Com a temporada de altos e baixos em 2023, o Botafogo prepara diversas novidades para o elenco em 2024. Contratações, vendas e dispensas confirmadas abrem o caminho para mudanças para um novo Botafogo no ano que vem. Mesmo com grande parte do elenco tendo contrato vigente ainda para o próximo ano, entende-se que a necessidade de renovação para disputar Libertadores, Brasileiro e Copa do Brasil é prioridade.

Alguns jogadores estão fora do Botafogo em 2024.

Di Placido foi o primeiro a deixar o time, pois o clube não exerceu a opção de compra do lateral direito. Lucas Fernandes passa pela mesma situação, vindo por empréstimo o clube não vai exercer a opção de compra.

Luis Henrique foi muito discutido em bastidores, principalmente pela temporada de altos e baixos, mas também foi decidido não manter o jogador.

Lucas Perri tem contrato ate 2025, e tem saída encaminhada para o Lyon, clube que integra o grupo de clubes de John Textor. Assim como o zagueiro Adryelson, que tem o mesmo destino do goleiro.

Outros jogadores estão sendo especulados em clubes, tanto do Brasil quanto de fora. Muito ainda está apenas em especulação, principalmente para chegada. Nomes como Santos e Deyverson seguem sendo especulados pelo Botafogo, mas mesmo na urgência de mudar e contratar, o clube mal agiu no mercado.

Inscrever-se
Notify of
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x