Botafogo prioriza reforços, mas segue estagnado no mercado

O Botafogo vai começar a próxima temporada com a necessidade de algumas novas chegadas no elenco, precisando investir corretamente durante a janela de transferencias para recompor goleiro, zagueiros, lateral-direito, volante, meia e ponta. Isso pela saída confirmada de Perri e Adryelson, assim como as possíveis negociações de Marlon Freitas e outros jogadores do elenco que estão sendo sondados.   

Com a volta de Gatito Fernandez na titularidade, o clube busca outra opção para disputar a posição com o paraguaio.

A zaga conta com experientes Victor Cuesta, Bastos e Philipe Sampaio, jogadores com experiencia, mas não garantem titularidade.

No meio campo, Marlon Freitas segue no radar do Cruzeiro colocaria um primeiro volante entre as necessidades, para jogar ao lado de Tche Tche e Eduardo. Nos bastidores ressoa uma necessidade da busca por outro meia criativo, visando para disputar posição com Eduardo. 

O clube ainda conta muito com o desenvolvimento das peças jovens do elenco como Segovinha, Diego Hernandez, Mateo Ponte e Matheus Nascimento.  

O Botafogo se reapresenta no dia 7 de janeiro após as férias e inicia a preparação para a temporada. A primeira partida é contra o Madureira, pelo Campeonato Carioca, no dia 17 de janeiro.

Apesar do mercado aberto e disputa por jogadores, o Botafogo ainda não fechou nenhuma contratação.

Inscrever-se
Notify of
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x