Fernandinho vira “espião” de Guardiola contra o Fluminense

O técnico espanhol do Manchester City, Pep Guardiola, conta com uma dupla de “espiões” brasileiros para buscar informações a respeito do Fluminense, de Fernando Diniz. City e Flu decidem o Mundial de Clubes 2023 na sexta-feira (22), às 15h, na Arábia Saudita.

E o experiente volante do Athletico, Fernandinho, pode desempenhar papel importante para ajudar os ingleses, conforme revelou o goleiro Ederson, do City, outra das fontes de informação de Guardiola sobre o estilo do oponente carioca.

“Para o grupo, ainda não houve [conversas sobre o Fluminense]. Mas já tive conversas com o Guardiola sobre o Diniz, sobre o Fluminense”, declarou o arqueiro comandado por Diniz na seleção brasileira.

“Ele já está ciente do que o Diniz pensa, de como gosta de jogar. Ele analisou também jogos do Fluminense. Ele pegou dicas também com o Fernandinho, que esteve lá esta semana. Acho que ele está muito bem informado”, prosseguiu, em entrevista coletiva.

Fernandinho esteve recentemente em visita ao City e Guardiola, após o fim da temporada brasileira.

O volante fez história no clube sob o comando do técnico espanhol. Ele é o brasileiro com mais jogos e títulos pelo clube britânico. Foram cinco títulos da Premier League, o que destaca o atleta como brasileiro que mais venceu a disputa.

Inscrever-se
Notify of
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x