O desabafo do presidente do Corinthians sobre Robert Renan, zagueiro especulado no Inter

Com a temporada encerrada, os times brasileiros já começam a analisar o mercado de transferências e, nesta quarta-feira, a situação do zagueiro Robert Renan, que foi especulado no Internacional, foi alvo de uma polêmica. Isso porque Augusto Melo, presidente do Corinthians, fez um desabafo sobre o Zenit, clube da Rússia que é dono do jogador. Ele confirmou o desejo da equipe europeia de liberar o defensor por apenas 6 utilizando, o que, na visão dele, representaria usar a equipe paulista como “trampolim”.

“É um excelente atleta, formado em casa, com um futuro promissor. Nos foi oferecido por seis meses. Qual a intenção do Corinthians? O Corinthians não vai ganhar nada, vai ser vitrine para virar trampolim, para quem investiu nele ter um valor maior. O Corinthians não vai mais ser intermediário para não ganhar nada”, desabafou o dirigente, durante entrevista ao programa “Redação SporTV”.

Essa questão de tempo contratual, inclusive, foi um dos pontos que dificultou qualquer negociação com o Internacional. Tanto que o próprio presidente do Zenit afirmou que não há possibilidade dele atuar no Beira-Rio em 2024.

Inscrever-se
Notify of
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x